Capacitação para fortalecer a articulação e a colaboração entre o controle institucional e o controle social

Nesse ano o Observatório Social do Brasil – OSB foi convidado para colaborar em 3 Ações da Enccla – Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, ações com foco em prevenção, detecção e punição à corrupção e à lavagem de dinheiro.

Ohio State Team Jersey
asu football jersey
Florida state seminars jerseys
johnny manziel jersey
49ers jersey
fsu football jersey
micah parsons jersey
Florida state seminars jerseys
Iowa State Football Uniforms
detroit lions jersey
johnny manziel jersey

Uma dessas ações, a AÇÃO 10/2020, resultou da consolidação de diversas propostas, inclusive do OSB, e resultou na elaboração e divulgação de um catálogo/portfólio de oportunidades de capacitação virtual e gratuita para observadores públicos, conselheiros de políticas públicas e servidores públicos, com foco em aspectos ligados à contratação pública e acompanhamento de políticas públicas, bem como adoção de outras iniciativas e instrumentos que estimulem a transparência e o fornecimento de dados abertos.

Proponente: Sociedade Civil (consolidação de diversas propostas)

Coordenadores: TCU e MPT

Suplente: ATRICON

Colaboradores: AGU, AMPCON, BB, CADE, CD, CGE/MG, CGM/GRU, CGM/SP, CGU, CNMP, CONACI, DRCI, GNCOC, MP/MA, MPDFT, MPF, PGM/SP, RFB, SECONT/ES, SEGES/ME, SENASP, TCE/RS

Convidados: ENAP, ETHOS, IRB, OSB

Quer saber mais sobre Governo Digital e Transparência?

Gostaria de acessar palestras e cursos sobre Ética e Cidadania?