Erros na Compra de Medicamentos: Exigências não Razoáveis

florida state football jersey
brock bowers jersey
Ohio State Team Jersey

Gravado no TCE-PR em junho de 2020. Carga Horária Total: 1 hs (1 vídeos, totalizando 21 min de duração). Será fornecido um Certificado para o aluno que obter nota maior ou igual a 70 (setenta) no teste de Avaliação Final.

Erros na Compra de Medicamentos: Termo de Referência Problemático

EGP ONLINE 2020

Gravado no TCE-PR em junho de 2020. Carga Horária Total: 1 hs (1 vídeos, totalizando 27 min de duração). Será fornecido um Certificado para o aluno que obter nota maior ou igual a 70 (setenta) no teste de Avaliação Final.

Erros na Compra de Medicamentos: Ignorar Pregão Eletrônico

EGP ONLINE 2020

Gravado no TCE-PR em junho de 2020. Carga Horária Total: 1 hs (1 vídeo, totalizando 20 min de duração). Será fornecido um Certificado para o aluno que obter nota maior ou igual a 70 (setenta) no teste de Avaliação Final.

Erros na Compra de Medicamentos: Falta de Planejamento

EGP ONLINE 2020

Gravado no TCE-PR em julho de 2020. Carga Horária Total: 1 hs (1 vídeo, totalizando 31 min de duração). Será fornecido um Certificado para o aluno que obter nota maior ou igual a 70 (setenta) no teste de Avaliação Final.