Aproveite e assista também nossas palestras sobre o mesmo tema: clique aqui e confira.

PROMOÇÃO CURSOS PAGOS

Compliance: Como Implantar um Programa de Compliance na sua Empresa

Porque preciso de um programa de Compliance/Integridade (Anticorrupção) para vender  e me tornar um fornecedor das multinacionais, grandes empresas e governos estaduais/federais? Como afeta a segurança de empresas grandes e pequenas, e principalmente como você pode implantar na sua empresa?

Atenção Contadores!!!                                                                                                                                Esse curso conta pontos no Programa Educação Profissional Continuada EPC – CFC.

Pagamento via Mercado Pago

Análise de Riscos: Metodologias e Casos Práticos

O curso aborda os seguintes conteúdos: Contextualização da Análise de Riscos no Programa de Compliance; Frameworks e ferramentas de Gestão de Riscos no Compliance (GRC); Aplicações; Caso 1: análise de riscos no setor da saúde; Caso 2: análise de riscos no setor da construção; Caso 3: análise de riscos no setor da educação.

Pagamento via Mercado Pago

2 por 1 - Compre os dois cursos acima no pacote promocional

Cursos: “Compliance: como implantar o programa de compliance na sua empresa” e “Análise de riscos: metodologias e casos práticos”.

*R$ 280,00 com Livro (desconto nos livros)

• “Compliance, Gestão de Riscos e Combate à Corrupção – Integridade para o Desenvolvimento” (Marco Aurélio Borges de Paula e Rodrigo Pironti Aguirre de Castro).

ou

• “Integridade Governamental e Empresarial: Um Espectro da Repressão e Prevenção à Corrupção no Brasil e em Portugal” (Marcelo Zenkner).

R$ 280,00 com livro - Pagamento via Mercado Pago.

A Plataforma EAD

Após receber um e-mail com login e senha acesse a plataforma: formacaoparacidadania.micropower.com.br e siga a orientação das imagens abaixo: