CPFC | Benefícios e oportunidades para MPEs nas licitações – César Rissete

https://youtu.be/F11lkufBri4

18 de março de 2019 19:37

O Ciclo de Palestras Online “Formação para Cidadania” (CPFC) é realizado pelo Observatório Social do Brasil – OSB e pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB/ Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), com apoio do SEBRAE Nacional, e faz parte do Projeto de Promoção de Política Pública de Acesso à Justiça às MPES.

O objetivo das conferências é explicar as dinâmicas dos processos licitatórios, facilitando a compreensão das micro e pequenas empresas sobre o assunto, ampliando assim o número de fornecedores e a concorrência nas compras públicas, garantindo melhores condições de negociação para o gestor, reduzindo preços, contribuindo para o desenvolvimento local e melhorando a qualidade dos produtos ou serviços. A ideia também é disseminar a filosofia da integridade nos negócios, trazendo informações sobre como criar uma política de compliance, segundo a legislação anticorrupção no Brasil e os sistemas de conformidade com os princípios da ética e a legalidade internacional.

Mantenedores

Escolada Cidadania do Observatório Social do Brasil

Iniciativa do Observatório Social do Brasil, como contribuição para o Pacto Pelo Brasil, a Escola da Cidadania é uma solução de ensino à distância (EAD). A proposta é trazer, de forma acessível, cursos e qualificações a cidadãos, empresários e gestores/servidores públicos.

Rua Heitor Stockler de França
CEP: 80030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: escola@osbrasil.org.br