GAMIFICAÇÃO CORPORATIVA
APLICÁVEL PARA QUALQUER ÁREA DE NEGÓCIO!

PROMOÇÃO:

R$ 339,00 ou 10x de R$ 33,90 (s/ juros)

brock bowers jersey
49ers jersey
florida state football jersey
micah parsons jersey
Florida state seminars jerseys
Iowa State Football Uniforms
49ers jersey
OSU Jerseys
Ohio State Team Jersey
detroit lions jersey

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Início das Aulas

Data: 03/08/2020 19h

Prazo limite: 02/08/2020

Somente 30 vagas!

Vamos trazer a experiência divertida dos games para o ambiente corporativo, resolvendo problemas chatos e complexos de forma muito mais criativa e atrativa para aumentar o comprometimento das equipes, alavancar ótimas estratégias de inovação que alcançam resultados muito mais interessantes e duradouros.

Não importa a sua área de negócios, você vai aprender como criar e aplicar a gamificação de forma efetiva. Vamos te ajudar a entender as etapas e métodos da gamificação para você poder implantar e alcançar os resultados mais importantes: a combinação do melhor desempenho com um ambiente corporativo muito mais colaborativo e de alta performance.

Serão 16 horas, sendo 12h de aulas ao vivo online em 4 encontros, durante 2 semanas. As aulas serão gravadas pra assistir quando quiser!

DEPOIMENTOS:

5/5
“Tive o prazer de participar de aulas com a Prof. Glades Chuery durante a certificação em compliance do Instituto ARC. Glades é uma profissional com muita expertise e comprometida com a disseminação de boas práticas em governança. Traz ferramentas e conceitos que inovam a forma de fazer gestão, não só em compliance, mas que podem ser aplicados em diferentes áreas de empresas de todos os portes e segmentos. Recomendo a participação no curso, não só para aprender sobre gamificação, mas para se inspirar, inovar e implementar ações disruptivas nas atividades profissionais!”

Letícia Cardoso
LC Verum
5/5
“Glades é uma profissional com vasto conhecimento na área de Governança, Riscos, Auditoria e Compliance. É incentivadora do fortalecimento da integridade no ambiente de negócios e pra isso atua com a disseminação de boas práticas em diversas redes sociais. Sua liderança e habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e foco em resultados contribuem para o desenvolvimento das pessoas que estão a sua volta. Glades tem feito a diferentes no seguimento GRC.”

Renato Rodrigues da Silva
Unimed -BH
5/5
“A Glades é uma rock star! É a pessoa mais cheia de energia que conheço. Canaliza esta energia para aprender sem parar, desenvolver projetos, relacionamentos, está sempre criando algo novo. Isso inspira todos ao seu redor a irem atrás também, buscarem mais conhecimento e buscarem sempre crescer como ela. Ela possui um papel importante na equipe de Mercados da Grant Thornton e, sem dúvida alguma, é uma pessoa que energiza equipes e potencializa resultados.”

Carolina de Oliveira
KPMG South America

Clique para ver o PDF completo

R$439,00 ou 10x de R$43,90 (sem juros)

Escolada Cidadania do Observatório Social do Brasil

Iniciativa do Observatório Social do Brasil, como contribuição para o Pacto Pelo Brasil, a Escola da Cidadania é uma solução de ensino à distância (EAD). A proposta é trazer, de forma acessível, cursos e qualificações a cidadãos, empresários e gestores/servidores públicos.

Rua Heitor Stockler de França
Telefone: 41 3307-7058