Escola da Cidadania do OSB promove webinário gratuito

Com o tema “Compliance, Oportunidade para Bons Negócios”, evento será ministrado pela especialista, Letícia Sugai, nos dias 27 e 28 de março.

15 de março de 2019 17:42

Nos dias 27 e 28 de março, quarta e quinta-feira, às 19h, a Escola da Cidadania do Observatório Social do Brasil irá promover um Webinário gratuito, com o tema “Compliance, Oportunidade para Bons Negócios”, ministrado pela especialista Letícia Sugai. As inscrições ficam abertas até às 15h do dia 27 e podem ser feitas pelo formulário de inscrição à baixo.

O Webinário será realizado por transmissão ao vivo no youtube e no dia do evento os inscritos receberão o link específico para acesso por e-mail. Os inscritos receberam um certificado de participação por meio digital.

A conferência online abordará porque o compliance é essencial para qualquer empresa, de grande ou pequeno porte, e como a Lei Anti Corrupção impacta as pequenas empresas. Relatando casos práticos e experiências corporativas, ficará claro como esse diferencial é importante. Também irá explicar sobre como algumas normativas de grandes empresas privadas, bancos de fomento e do próprio governo estão exigindo a implantação do compliance nas empresas que querem receber financiamento ou se tornarem fornecedores privados e/ou governamentais.

Segundo Letícia Sugai, “o Webinário tem como objetivo trazer a estrutura e a importância da ferramenta, apresentar alguns cases, falar sobre a parte prática e ajudar o pessoal que está implementando o compliance a entender melhor de que forma pode se trabalhar e concluir desafios e dúvidas encontrados no seu dia-a-dia”.

A iniciativa é voltada para o público em geral, com foco nos empresários e executivos de pequenos ou grandes negócios, funcionários e gestores públicos ou da iniciativa privada, integrantes de observatórios sociais, cidadãos e estudantes interessados em aprimorar o conhecimento sobre o tema do momento: Compliance (integridade).

Letícia Sugai é Sócia fundadora da Veritaz – Gestão de Riscos e Compliance e Diretora do Instituto Paranaense de Compliance (IPACOM). É graduada em administração de empresas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Especialista em Compliance (CEC) pelo Instituto ARC e tem MBA em gestão de riscos corporativos pela Faculdade de Engenharia São Paulo (FESP).

Mantenedores

Escolada Cidadania do Observatório Social do Brasil

Iniciativa do Observatório Social do Brasil, como contribuição para o Pacto Pelo Brasil, a Escola da Cidadania é uma solução de ensino à distância (EAD). A proposta é trazer, de forma acessível, cursos e qualificações a cidadãos, empresários e gestores/servidores públicos.

Rua Heitor Stockler de França
CEP: 80030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: escola@osbrasil.org.br