A 1ª e a melhor certificação em Compliance do Brasil com 25% de desconto. Inscreva-se aqui!

O Observatório Social do Brasil, sempre apoiando o desenvolvimento da integridade tanto nas empresas e na administração pública, fez uma parceria com o Instituto Arc, uma organização focada na difusão da Cultura de Compliance, e traz até você a oportunidade de fazer o 1° e melhor curso de certificação de compliance do Brasil com um desconto especial de 25%, usando nosso código promocional de parceria.

São aproximadamente 12 meses de curso, carga horária de 360 horas e mais de 20 professores renomados na área.

johnny manziel jersey
Ohio State Team Jersey
fsu football jersey
custom made football jerseys
micah parsons jersey
49ers jersey
micah parsons jersey
Iowa State Football Uniforms
Iowa State Football Uniforms
custom football jerseys

• Valor do programa completo: R$ 9.500,00 reais ou 12x de R$ 791,67 reais.

• Valor com o código do OSB (25% de desconto): R$ 7.125,00 reais ou 12x de R$ 593,75

Use o código de desconto: OSBRASIL00

Saiba mais e garanta sua vaga

Código de desconto: OSBRASIL00